Participe Num Retiro em Sintra
Participe num retiro em Sintra
Todos os anos, a Casa do Valle recebe uma variedade de retiros e reuniões de grupos de todo o mundo. Situada no coração de Sintra, a nossa localização oferece uma mistura única de beleza natural, riqueza cultural e tranquilidade. Com a deslumbrante Serra de Sintra, florestas exuberantes, cidades históricas, aldeias encantadoras e a costa cénica, esta região oferece o cenário perfeito para retiros centrados na natureza, escapadelas ativas e workshops criativos.
Desde yoga e meditação a caminhadas, bem-estar, capacitação das mulheres, experiências de vinho e caminhadas, escrita criativa e ciclismo, a Casa do Valle acolhe uma gama diversificada de retiros. A cultura vinícola profundamente enraizada na região torna-a ideal para passeios vinícolas, enquanto os seus jardins românticos criam um cenário perfeito para explorações botânicas.
Este espaço é dedicado a mostrar os retiros que estão abertos à participação do público e que ainda têm disponibilidade.
Abaixo, encontrará uma seleção de retiros futuros organizados por diferentes organizadores, juntamente com detalhes importantes como o tipo de retiro, datas, língua e uma ligação direta para pedidos de informação e reservas.
Convidamo-lo vivamente a participar nestas experiências únicas na Casa do Valle.
Se se sentir inspirado e desejar trazer o seu próprio grupo para um retiro ou reunião, gostaríamos de o receber! Teremos todo o gosto em ajudar no planeamento de atividades e na seleção de experiências gastronómicas locais para tornar o seu evento verdadeiramente especial. Contacte-nos para mais informações.
Prima by Escape Travel Norway
Este retiro é quase bom demais para ser verdade: uma variedade de caminhadas no Parque Natural de Sintra-Cascais, por montanhas, castelos coloridos, uma costa escarpada e aldeias encantadoras. A semana inclui 5 dias de caminhadas, uma tarde de degustação de vinhos, visitas a palácios e jantares em restaurantes locais.
Norueguês
Caminhadas
12 - 19 Setembro, 2026
Prima by Escape Travel Sweden
Guiado por Mia Lindhagen, este retiro é quase demasiado bom para ser verdade, caminhadas variadas no parque natural a norte de Lisboa, entre montanhas verde-esmeralda, castelos coloridos, costa selvagem e belas aldeias. A semana inclui 5 dias de caminhadas, uma tarde de prova de vinhos, dia livre com visita a Lisboa, jantares em restaurantes locais.
Sueco
Caminhadas
26 Setembro - 3 Outubro, 2026
Iyengar Yoga Holiday
Entre 26 e 30 de agosto de 2026, realizar-se-á uma estada de Iyengar Yoga na Casa do Vale, com uma hora de ioga antes do pequeno-almoço e uma hora e meia antes do jantar. O resto do dia é para desfrutar como quiser! O Iyengar Yoga é a modalidade de ioga mais praticada em todo o mundo, tendo o Sr. Iyengar sido responsável por levar a arte da ioga ao Ocidente na década de 1960. É uma forma maravilhosa de combinar o bem-estar físico e mental com uma breve pausa para explorar as maravilhas de Sintra.
Se estiver interessado em frequentar as aulas durante a sua estadia connosco, contacte Mags Bee Quigley, professora certificada de Iyengar Yoga com formação em Psicologia e Mindfulness, através do e-mail hello@iyogawithmags.co.uk. Mags é membro da IY(UK) e possui seguro de responsabilidade civil.
Inglês
Caminhadas
26 - 30 Agosto, 2026
Precisa de um local para o seu próximo retiro?
Se organiza retiros e necessita de um local para acolher o seu grupo, teremos todo o gosto em recebê-lo na Casa do Valle. Contacte-nos para mais informações.